Ao longo da nossa vida existem ocasiões em que nos arrependemos das palavras e/ou acções que cometemos.
Algumas, poucas vezes é nos dada a chance de emendar a mão, na maior parte das vezes temos que viver com esse arrependimento.
Agora pior que isso, é errar e não estar arrependido com isso. Porque se errar é humano, arrepender-nos dos nossos erros ainda mais o é.
Algumas vezes na minha vida cruzei-me com pessoas que erraram, pouco ou muito não interessa, mas que não se mostravam arrependidas, que com os seus erros magoaram outras, emocionalmente no caso, e que apesar de reconhecerem que erraram, diziam que voltariam a fazer o mesmo, 0 de arrependimento.
Mais tarde verifiquei que essas pessoas ao longo da vida foram cometendo outros erros, e que regra geral mantiveram 0 de arrependimento, como se por ser humano errar não devesse haver arrependimento.
É claro que seria muito melhor nunca errarmos, nunca magoarmos ninguém, mas isso é impossivel, não somos perfeitos, todos temos defeitos, mas o arrependimento torna-nos mais cuidadosos, mais atentos connosco e com os outros. Ou talvez seja eu que sou assim, não sei, cada vez noto mais em todos os que me rodeiam uma frieza na vida que me assusta, e tenho medo de um dia errar e não me arrepender.

Leave a Reply

A Nossa Ausência


È pessoal fiquei um tempo sem fazer uns post por alguns motivos chatos dessa vida aeh. Mais agora voltamos com novidades vamos ser mais engraçados agora, vamos postar mais imagens, videos, tombos, palhaçadas e mais. valeu pessoal, noticia dada aeh :D