Vida Insensata, Significa uma vida louca, onde tudo pode acontecer de forma boa ou forma ruim, onde se você fracassar você tem que levantar a cabeça e seguir em frente, esquecendo dos seus problemas pessoais, profissionais, caseiros e etc.
Saindo da definição vou falar um pouco para que eu criei esse blogger. Pois é criei para me ocupar mais um pouco nessa vida, vou comentar aqui sobre o que acontece comigo, com os outros e sobre o que me der vontade de comentar haha' :D .
Espero que vocês gostem do blogger, pois não sou escritor nem nada, sou apenas um adolescente que tipo quer ter um pouco de cultura nessa vida e preferiu escrever do que fazer besteiras nesse mundo aonde não ensina nada de bom a nós se formos espertos !



Leave a Reply

A Nossa Ausência


È pessoal fiquei um tempo sem fazer uns post por alguns motivos chatos dessa vida aeh. Mais agora voltamos com novidades vamos ser mais engraçados agora, vamos postar mais imagens, videos, tombos, palhaçadas e mais. valeu pessoal, noticia dada aeh :D